segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mãnhê..Quero namorar!



Eu queria entender essa estratégia dos pais de proibirem as filhas de namorar, mas não consigo. Tudo bem, quando a menina ainda é muitonovinha pode até fazer algum sentido. Mas quando a adolescência chega para valer, me parece uma bobagem esse tipo de tentativa.
Afinal, não é proibição nenhuma que vai impedir que vocês se apaixonem, desejem, se envolvam. E se a realidade é essa, acho que dá mais certo lidar com ela com sinceridade do que criar um tabu sem sentido. Vale mais conversar, esclarecer e até expor os medos do que proibir e tentar forçar algo que não é natural.

Lá vai uma dica para lidar com os pais: Portanto, se a iniciativa deconversar sobre o assunto não parte dos seus pais, é você que tem que conquistar esse espaço. Acho por exemplo, que seus pais se sentiriam mais tranquilos se você contasse a eles que não gosta muito da ideia de ficar. Mostra que sua paixão por esse garoto é especial e que você não está comvontade de sair pegando geral.
Enfim, acho que muitas vezes a gente tem vergonha de revelar nossos sentimentos aos nossos pais, temendo uma repreensão ou um julgamento, mas acho que a melhor maneira de existir uma relação legal e sincera, é deixar que eles saibam quem realmente somos, o que pensamos, o que sentimos, o que queremos.
O que eu quero dizer é que se você está apaixonada quer namorar, e acha que o gatinho vale realmente à pena, vá logo negociar com os seus pais.Converse, converse e converse ainda mais um pouco. Sem drama, sem choro, sem chantagem. Se eles forem abertos, eles vão entender e vão acabar cedendo.
Outra alternativa é já chegar escancarand
o “Tô namorando!” como se fosse a coisa mais natural do mundo Tratamento de choque às vezes dá super certo!
Agora, se os pais são mega ultra caretas, super protetores . A históriacomplica, mas não é impossível, basta ter muita lábia, conversar direitinho, impor limites nesse relacionamento no inicio, é um bom começo, para que eles deixem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário